Sobre a Empresa

A OxFinley & Company é uma empresa formada por um staff de economistas-peritos especializados em auditoria de DÍVIDAS BANCÁRIAS.

AUDITORIA EM DÍVIDAS BANCÁRIAS

A legislação que disciplina os contratos bancários de empréstimos sofreu uma reforma específica em 1965, quando houve a edição da Lei da Reforma Bancária que, juntamente com as Circulares, Resoluções e Cartas-circulares do Banco Central, determinam as taxas de juros, formas de capitalização, índices de correção monetária, termos, prazos, etc., de cada tipo de financiamento ou empréstimo de dinheiro pelos Bancos Integrantes do Sistema Financeiro Nacional.

Os economistas auditores da OXFINLEY & COMPANY, ao realizar uma auditoria em uma dívida, seguem o critério e rigor técnico definidos na lei que disciplina o financiamento daquela dívida que está sendo auditada, termos em que, ao se fazer o recálculo da dívida, o mesmo é feito obedecendo rigorosamente aos comandos de cálculos definidos em lei.

Dívidas Agrícolas

Você, agricultor, que tem dívidas rurais, antes de assinar o termo de renegociação com o banco, faça o recálculo de sua dívida e tenha em mãos

LEIA MAIS

Saiba como Funciona

Você que tem dívidas rurais ou industriais com o banco entre em contato conosco. Na maioria dos casos o banco cobra um valor ilegal, pois as cláusulas do contrato de empréstimo viola as leis que regulamenta o direito bancário e o cliente sem saber e sem poder comprovar seus reais direitos acaba pagando um valor, muitas vezes, maior de que determina a lei.

A OxFinley & Company faz o recálculo de sua dívida e apura o valor correto como determina a Lei que regulamenta aquele tipo de dívida. Nosso staff de economistas-peritos especializados em auditoria de dívidas bancárias faz o recálculo de sua dívida. O valor cobrado pela perícia é relativo ao montante da dívida, para que seja justo e viável para todo tipo de clientes.

Você apresenta a perícia ao banco e sua dívida reduz conforme a determinação Lei, que em muitos casos diminui até 70%. Com essa perícia em mãos você a protocola no Banco pedindo uma revisão administrativa e nesse momento começa uma negociação administrativa com seu gerente de banco para realizar um acordo com o Banco para pagar somente o valor correto e justo apurado pela Perícia. Valor este que você deverá pedir que seja parcelado segundo a sua capacidade financeira. Se o Banco dificultar e nâo aceitar você tem a opção de levar este trabalho pericial ao advogado de sua confiança para que ele tome as medidas legais necessárias.

Vídeo Institucional

Saiba mais Notícias

Endividamento das famílias é o maior em dez anos

15/06/2015

Em abril, o endividamento das famílias brasileiras chegou ao maior nível em uma década. Elas comprometeram mais de 46% da renda anual com dívidas em bancos, financeiras e com o cartão.

LEIA MAIS
Bancos lideram lucro entre empresas de capital aberto na América Latina

14/04/2015

Os bancos foram as empresas de capital aberto mais lucrativas da América Latina em 2014, segundo levantamento da Economatica

LEIA MAIS
Crise afeta indústrias e provoca demissão na Zona Franca de Manaus

23/05/2015

O momento difícil da economia também afeta as indústrias da Zona Franca de Manaus. A queda na produção já provocou demissões e o faturamento do polo industrial caiu.

LEIA MAIS
Apesar da crise, lucros dos bancos crescem no Brasil

23/03/2015

Consultoria afirma que rentabilidade de bancos brasileiros foi o dobro da dos bancos americanos

LEIA MAIS
Com demissões, juros altos e mais taxas, bancos têm lucros recordes em ano de crise

23/03/2015

Os ajustes fiscais, cortes de investimentos, inflação alta e contração da economia nacional aparentam ser mera "marolinha" aos principais bancos do País...

LEIA MAIS